quarta-feira, 16 de abril de 2008

O inicio

Hoje é dia 16/04/2008, estou iniciando um diario da minha grávidez.
Descobri que estava grávida no dia 03/04/2008. Hoje creio que devo estar com 6 a 7 semanas de gestação. Já fiz os exames de sangue, mas ainda não fiz o ultrassom. Vou fazer no dia 23/04/2008.

Hoje não estou muito bem, pois estou bastante gripada e com uma dor de cabeça muito forte. Não tive uma boa noite de sono também, mas enfim ... Tenho que continuar. Trabalho fora e deixo meus filhos com uma babá e minha mãe. Além de ter também uma empregada para os outros afazeres domésticos. Mas mesmo assim não tenho tempo para mim. Meu tempo é muito restrito. Um fugida no sábado pela manhã, ou ainda durante a semana quando por algum motivo saio mais cedo do trabalho.
O que mais sinto é essa cobrança por parte dos meus filhos a Amanda e o João Guilherme (2 anos e 10 meses), da minha presença. Adoro eles mas não sei se conseguiria lidar com eles sozinha. Cuidei deles até os 4 meses, praticamente sem ajuda, pois a ajuda vinha da minha mãe ou de uma empregada no na hora do banho deles ou do meu banho. Pensei que não iria conseguir estar sem eles quando voltei ao trabalho, mas tudo foi entrando aos eixos e eu consegui me libertar.
Ainda estou apreensiva, pois apesar de ser muito raro, será que estarei grávida de gêmeos novamente? Sei que Deus não manda o fardo maior daquela que a gente possa aguentar, ams enfim, seja o que ele quizer.
Não estou muito afim de continuar escrevendo, pois a minha dor de cabeça está aumentando novamente e preciso ir almoçar.
Até amanhã.

Nenhum comentário: