terça-feira, 22 de abril de 2008

Feriado

Ainda não fiz o US vou fazer amanhã à tarde. Ainda estou me sentindo muito mal, muito diferente da minha primeira gestação. Sinto muitas dores de cabeça e um enjoo e fadiga. Creio que já engordei uns dois kilos. Preciso parar senão vou virar um balão.
Neste feriado fomos à casa da minha sogra no litoral, mas, infelizmente o tempo estava muito feio e frio, não pudemos ir à praia nenhum dia. Mas as crianças se fartam, pois são mais que paparicados por todos.
E eu com estaes sintomas estava com um cansaço fora do normal, quase que gostaría de dormir o dia inteiro.
Vi o resultado dos meus exames de sangue e está tudo normal, nada descontrolado.
Meus filhos estão cada dia mais manhosos, não sei se é por causa da gravidez. Eles já devem ter escutado alguma coisa, mas ainda não associaram a nada pois nada me perguntaram.
Hoje as levei para a escola e graças a DEus não choraram nem fizeram escandalo, entraram sozinhas, e a Amanda ainda foi carregando a bolsa deles.
Hoje tive uma fome animal, mas somente almocei, mas agora a tarde estou na base da água. Senão a dor de cabeça aumenta.
Sinto as minhas roupas bem apertadas, e meu corpo esta todo deformado, não tenho cintura, parece que tudo é uma coisa só. Vou ver se melhoro para poder me alimentar melhor e não comer tanto.
Estou anciosa por causa da US. Mas está nas mãos de DEUS.
Beijos e até

Nenhum comentário: