terça-feira, 6 de maio de 2008

Surpresa, choque ou felicidade

É estou de volta, um pouco mais serena. Precisei de quase duas semanas para digerir está notícia.
Resultado da US: é são gêmeos de novo........
Muito difícil disso ocorrer mas não impossível. Fui com meu marido na US, nem vi direito de tão nervosa, surpresa e aflita que fiquei, logicamente meu marido também. Mas ao que tudo indica eu estou mais preocupada do que ele.
Como foram os momentos do exame:
Na hora do exame a médica, faz algumas perguntas de praxe, é a primeira gestação? já tem filhos? quantos? e logicamente que falamos que tinhamos um casal de gemeos. Na hora da preparação ocorreu tudo bem, estavamos anciosos pela constatação, a médica colocou o gel na minha barriga, e logo em seguida o aparelho, e em seguida o retirou e deu uma olhada no monitor, verifcou os dados novamente, e assim que colocou o aparelho novamente na minha barriga disse: Você fez tratamento? Respondemos que não., e foi ai que ela nos disse: É vcs já tem gêmeos né? pois é vão ter gêmeos de novo. Por um instante um silêncio, logo depois os nossos comentários: Não acredito! Não é possível, tem certeza, vc não está brincando?
Ela disse num tom muito sereno, não se preocupem eles estão muito bem, e serão mais uma alegria na vida de vcs dois. E isso sim nos deu forças para terminar o exame inteiros.
Bom para quem queria uma família grande aí teremos uma Grande Família com o perdão do trocadilho.
Ainda não consigo me acostumar com a idéis de ter dois novamente, logicamente, já esou pensando na parte prática dessa história. Tenho enxoval para essas crianças e estou guardando as roupas dos meus pequenos para usa-las mais para frente.
O nascimento está previsto para novembro deste ano.
Eu continuo me sentindo mal, ainda um pouco enjoada, dores de cabeça, e um mal estar contínuo. Mas está bem menos que no inicio.
É já estou com 10 semanas e daqui a 15 dias vou fazer um US morfológico. Será mais um passo.

Nenhum comentário: