quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É eu de novo

Desculpem, se deixei de escrever.
Mas depois do ultimo post a minha vida que não estava fácil começou a realmente passar por momentos dificeis.
Meu marido entrou em parafuso, com crise de sindrome do pânico, e eu tentando juntar os meus cacos devidos ao aumento de hormônios.
Foi uma fase, passou, consegui, passar.
Não consegui me libertar então não consegui escrever.
Graças as meninas do grupo MULTIPLOS que me deram a maior força, consegui sair em frente.
Bom depois de tanto tempo, eu estava grávida de duas meninas, foi dificil encontrar os nomes, mas uma outra hora conto como foi a escolha. Ana Carolina e Paula Isabel.
Elas nasceram dia 17/11/2008, de cesárea com 37,5 semanas. Ana com 2,8Kg e a Paula 2,4 Kg.
São uma benção.
Amanha conto mais.
Ana Carolina

Paula Isabel

Um comentário:

Roberta "Mimi" disse...

Sua família é muito linda.
Beijos,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel