quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tenho a obrigação de ser feliz!

Tenho sim, pois tenho uma família linda, e apesar de tudo o que passamos, tento estar feliz a maior parte do tempo.
Desde que tive as minhas pricesinhas, sempre que me perguntam se tenho filhos e digo que são 4, a feição das pessoas muda.
E isso as vezes nos causa uma decepção. Não sou uma super mulher nem quero. Faço o que consigo fazer, e o que não, simplismente não faço.
Já pasei da fase da pentencia por não ter isso, ou não fazer aquilo.
Se fiz muito bem, senão paciência.
Hoje vou contar como foram os primeiros meses das pequenas
E digo as meninas são tão boazinhas que a Aninha (e hoje Kaká, depois conto), com 1 mês já dormia a noite toda, e a Paulinha (hoje Bel) acordava somente uma vez á noite. Tiveram poucas colicas.
Isto se deve em parte que eu me senti mais segura para cuidar das meninas, já sabia o que poderia acontecer, então passei esta tranquilidade para elas.
Tentei mudar de pediatra, para ser mais próximo de casa, mas não fui com a cara do pediatra, apesar de ser bom também e mais ascessível. O importante é ter empatia com o pediatra, pois assim vc tem uma maior confiança.
De problemas que tiveram até um ano de maior importãncia, foram duas vezes que tiveram uma "virose com Vômito e diarreia, que atrapalharam o ganho de peso das duas.
A Kaká começou a andar com 1 ano e 1 mês, já a Bel com 1 ano e 2 meses. E as duas com 1 ano e 4 meses, já se expressavam muito bem.
Com 1 ano e 7 meses, a Kaká teve uma internação, por uma crise de asma com principio de pneumonia. Ficamos 4 dias guardadas. Foi muito dificil. Aí descobrimos que Kaká é alergica igual ao irmão João Guilherme. Então estamos em tratamento, e melhora e piora de acordo com o tempo.
Essa é a minha história de hoje.
Depois coloco outras fases.

Nenhum comentário: